Quanto ganha um técnico em manutenção de celular?

Quanto ganha um técnico em manutenção de celular?

Quanto ganha um técnico em manutenção de celular?

Quanto ganha um técnico em manutenção de celular?

Quanto ganha um técnico em manutenção de celular? Todo mundo tem um celular e quem está em busca de um meio de se sustentar, pode apostar nessa área. A crise financeira ocasionada pela pandemia fez com que as pessoas, ao invés de comprarem smartphones novos, passem a apostar na substituição dos componentes eletrônicos de celular e do display de celular.

Com isso, aqueles que atuam com a manutenção de celular tem se destacado e a demanda de serviço tem aumentado dia após dia. Sendo assim, diante de um mercado em crescimento quanto ganha um técnico em manutenção de celular?

Rendimentos podem chegar a 15 mil reais

Um técnico que atua com manutenção de celular pode receber até 400 reais de mão de obra em apenas um aparelho. Com isso, a variação de ganho mensal está entre 3 e 15 mil reais. Entretanto é preciso levar em consideração alguns pontos de destaque. No entanto

Quem quer ver seus lucros ainda maiores, pode buscar especialização e trabalhar apenas com os iPhones, por exemplo. Porém, será preciso também ter maior atenção, pois esse tipo de aparelho exige mais do técnico na execução do serviço.

Aqueles que querem saber quanto ganha um técnico em manutenção de celular, podem ficar cientes de que se eles forem para o interior, os ganhos podem ficar ainda maiores. Isso porque nesses locais é mais difícil encontrar técnicos de qualidade.

Diante disso, os clientes vão buscar aqueles que realmente tem conhecimento para a promoção do conserto mesmo que paguem um valor maior pelo serviço.

O mercado não para de crescer e já tem visto pessoas de outras áreas recorrendo a essa ocupação, pois viram que esse mercado tem potencial e dá o retorno desejado.

Conhecimento e material de qualidade são fundamentais

Não basta saber quanto ganha um técnico em manutenção de celular para já apostar nesse mercado. Quem quer entrar nele, precisa buscar qualificação e isso pode ser encontrado por meio de cursos na área.

Além disso, é fundamental contar com peças de reposição de qualidade, além de ferramentas para manutenção de celular específicas, como o kit chave para abrir celular.

A vantagem atual é que a qualificação pode estar muito mais próxima do que se imagina, pois com a internet, o interessado em prestar esse tipo de serviço, pode fazer um curso online. Contar com a ajuda do Youtube também é interessante, porque nesse site quem está começando tem à disposição tutoriais que podem levar mais conhecimento.

Enquanto você assiste, nada impede que você já vá consertando para obter a prática, pois assim como em qualquer outra profissão, a prática leva a perfeição. Por isso, não desista, vá em busca do seu objetivo!

Cabe a você se dedicar para conseguir fazer o seu próprio salário e empreender em uma área que está em alta e que tende a continuar. Até porque, hoje praticamente todo mundo tem um celular, não é mesmo?

Se você já está na área ou está entrando e está em busca de um local para adquirir as peças, faça um orçamento co

Precisa de ajuda? Converse conosco