Cortador de chip

O cortador de chip se tornou uma ferramenta necessária nas lojas de assistência técnica de celulares.

Com a mudança no design dos smartphones, os chips também passaram por um processo de evolução em seu tamanho, sendo reduzidos.

Sendo assim, aquele chip tradicional, com medidas entre 25mm x15mm x0.76mm, já não é mais utilizado em aparelhos modernos.

Os proprietários desse tipo de chip precisam recorrer ao serviço de corte de chip para fazer a adequação, seja para micro ou nano chip. Outra opção é solicitar um novo chip na operadora, o que poderia demorar no mínimo 7 dias, além de deixar o chip atual inutilizável enquanto espera.

Cortador de chip de celular

Oferecer esse tipo de serviço na sua loja de assistência técnica de celulares é uma forma de satisfazer uma necessidade do cliente.

Além de resolver em pouco tempo, um problema que as operadoras levam dias para solucionar.

O cortador de chip é uma ferramenta útil e muito rápida que entregará ao seu cliente o cartão SIM no tamanho que ele precisa em poucos minutos.

Dessa forma, o estresse causado pelo péssimo atendimento oferecido pela maioria das operadoras de telefone do Brasil será evitado.

Além disso, todas as arestas em volta do chip são retiradas, permitindo que ele se encaixe perfeitamente em seu novo aparelho.

Após o corte, o chip tradicional passará a ter o tamanho de um micro chip ou nano chip, a depender da necessidade do seu cliente.

Veja abaixo as medidas de cada um dos tipos de chip:

  • Minichip: 15 mm de largura por 25 mm de altura com 0,76 mm de espessura.
  • Micro chip: 12 mm de largura por 15 mm de altura e a mesma altura do mini.
  • Nano chip: 12,3 mm x 8,0 mm, 0,67 mm de espessura.

Em caso de troca de aparelho e que não há como usar o chip no tamanho atual, é possível cortar o cartão SIM no tamanho adequado.

Para isso, basta recorrer ao serviço de assistência técnica para celulares e solicitar a adequação do tamanho usando o cortador de chip micro e nano.

Todo o excesso de material em volta do chip será retirado e o cliente poderá usar seu cartão SIM no novo aparelho com total tranquilidade.

Cortador de chip profissional

Cortador de chip profissional

Embora seja possível fazer o corte e transformar um chip tradicional em micro ou nano SIM usando um estilete, caneta e régua, não há como negar os riscos.

É importante ter em mente que, o cliente não quer perder seu atual número e muito menos se relacionar com a operadora para solicitar um novo chip.

Sendo assim, a opção mais fácil para ele é recorrer à sua loja de assistência técnica e pedir para cortar o chip.

Realizar o serviço de forma amadora, é sem dúvida um risco, pois você pode acidentalmente danificar o cartão SIM, resultando numa situação complicada com o cliente. Além disso, a perda de tempo será muito grande tanto para você como para o seu cliente.

Adquirir um cortador de chip profissional é a única maneira de garantir um atendimento de qualidade com total eficácia e rapidez. Com isso, você vai obter muito mais lucro, pois, muitos chips poderão ser cortados em um curto espaço de tempo e seu cliente ficara satisfeito.

Dessa forma, há muito mais chances dele adquirir outros produtos disponíveis na sua loja e também de recomendar a sua assistência técnica para outras pessoas.

O cortador de chip deve ser parte integrante dos itens que compõem o maquinário para manutenção de celular de uma loja de assistência técnica.

O número de pessoas que trocam de aparelho celular está crescendo bastante, devido à funcionalidade que os smartphones oferecem.

Portando, oferecer o serviço profissional de corte de chip é de fundamental importância para o sucesso do seu negócio.

Cortador de chip 2 em 1 e outros serviços

Cada telefone aceita um tamanho de chip. Certamente os clientes não irão trocar de chip sempre que trocam de celular. Sendo assim, disponibilizar para seus clientes o serviço de corte de chip é uma forma de expandir seu negócio e se tornar conhecido.

Invista na divulgação, não deixe de falar sobre os demais serviços que são oferecidos, pois com certeza são muito procurados.

O conserto de display de celular é um serviço muito procurado, pois as telas são muito sensíveis à queda e choque. Por isso, pode representar uma fonte de renda a mais.

Na hora de comprar os insumos para efetuar os reparos é imprescindível adquirir componentes de celular que sejam de qualidade.

A Planeta Telecom é a melhor distribuidora de peças para celular de primeira linha, além de acessórios e ferramentas para a sua assistência técnica.

Se você ainda não oferece o serviço de corte de cartão sim, entre em contato conosco ainda hoje, somos o principal fornecedor de cortador de chip profissional.

Solicite seu orçamento agora!